
Um casal, de 22 e 26 anos, foi preso na sexta-feira (29), em Mortugaba, suspeito de torturar o próprio filho, um bebê de apenas 10 meses. A prisão ocorreu após investigações da Polícia Civil, que apurava denúncias de maus-tratos e lesões contra a criança.
De acordo com a polícia, dois boletins de ocorrência já haviam sido registrados relatando agressões ao bebê. Os documentos apontavam a existência de hematomas em diferentes partes do corpo da vítima, o que motivou o aprofundamento das investigações.
A operação foi realizada por equipes das Delegacias Territoriais de Mortugaba e Condeúba, que cumpriram mandados de prisão temporária contra os investigados. Durante as diligências, também foi executado um mandado de busca na residência do casal.
No imóvel, os policiais apreenderam um aparelho celular, que poderá auxiliar nas investigações, além de uma pequena quantidade de maconha.
Após serem encaminhados para a unidade policial, os suspeitos permaneceram custodiados e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias das agressões e verificar há quanto tempo a criança era submetida à suposta violência.











