Estas empresas são parceiras do Malhada Online
Página Inicial > Notícias > Região

Caminhão carregado com pisos tomba na BR-030 em Guanambi

Parte da carga ficou espalhada sobre uma das faixas da rodovia

24/07/2025
Fonte: Achei Sudoeste
Icone Olho
665 visualizações
Compartilhe!
Botão Compartilhar Facebook Botão Compartlhar X Botão Compartilhar WhatsApp
imagem-capa-da-materia.jpg
Foto: Reprodução / Achei Sudoeste
Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Por volta de meio dia desta quarta-feira (23), um caminhão carregado com pisos tombou na BR-030, na região da Serra dos Brindes, em Guanambi.


O acidente ocorreu a cerca de 500 metros da chamada “curva da morte”, ponto conhecido por sua periculosidade.


Haviam três pessoas no veículo. Felizmente, ninguém se feriu com gravidade. O Samu 192 foi acionado e esteve no local prestando assistência, porém não foi necessário encaminhamento hospitalar.


Agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi (SMTran) também atuaram na ocorrência, sinalizando a via e organizando o fluxo de veículos para garantir a segurança dos demais motoristas.


Parte da carga ficou espalhada sobre uma das faixas da rodovia. O processo de destombamento do caminhão começou por volta de 14h40.


As causas do acidente ainda serão apuradas.

Estas empresas são parceiras do Malhada Online