Página Inicial > Notícias > Bahia

Homem de 76 anos é preso por abuso sexual contra criança autista de 6 anos em Riacho de Santana

A prisão ocorreu na manhã de quarta-feira (11)

12/09/2024
Fonte: 97 News
Icone Olho
551 visualizações
Compartilhe!
Botão Copiar Link da Notícia Botão Compartilhar Facebook Botão Compartlhar X Botão Compartilhar WhatsApp
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
202409121121.jpg
Foto: Reprodução/97News
Botão Campeonato Municipal 2026
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
Um homem de 76 anos foi preso em Riacho de Santana, acusado de abuso sexual contra um menino autista de 6 anos.

A prisão ocorreu na manhã de quarta-feira (11), em cumprimento a um mandado judicial. As investigações da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o crime teria ocorrido na residência do acusado.

A denúncia foi feita pela mãe da criança após ela notar o filho saindo da casa do suspeito. A criança havia contado que o idoso havia pedido para tocar em suas partes íntimas e não contar para ninguém. Imediatamente, a mãe contactou a polícia.

O delegado Sandro Marco Nunes Gomes indiciou o acusado por abuso sexual de vulnerável e solicitou sua prisão preventiva. O acusado encontra-se preso à disposição da Justiça.
Estas empresas são parceiras do Malhada Online