Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Região
Sem CNH e embriagado, jovem atropela e mata técnica de enfermagem em Brumado
Namorada do condutor informou que eles estavam da festa de aniversário da cidade e que ele teria dormido ao volante.
11/06/2024
Fonte: Achei Sudoeste
1177

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
202406111410site.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Um atropelamento registrado na madrugada desta terça-feira (11), por volta das 5h20, ceifou a vida da técnica de enfermagem Janete Luz Braz na Avenida Doutor Guilherme Dias no centro da cidade de Brumado.

Segundo informou o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao site brumadense Achei Sudoeste, a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), estava realizando a saturação após a festa de aniversário de 147 anos do município de Brumado, quando ao acessar a referida via pública encontrou com vários populares em volta de uma mulher caída ao solo que teria sido vítima de atropelamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) já havia sido acionado e o condutor estava no local.

Luz foi socorrida ao Hospital Municipal de Brumado, unidade que trabalhava, sendo que após 40 minutos de manobras foi constatado o óbito.

Após entrevista foi constatado que o jovem de 22 anos, que conduzia um veículo Corsa Sedan, de cor preta, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez (olhos avermelhados, hálito etílico, dentre outros). Ainda de acordo com o 24º BPM, ainda na entrevista, o condutor assumiu ter ingerido bebida alcoólica.

Ainda no local, a guarnição identificou que Janete estava com um amigo, que informou que caminhava com ela, quando a mesma foi colhida na calçada. Ele também teve lesões de natureza leve.

A namorada do condutor informou que eles estavam da festa de aniversário da cidade e que o mesmo teria dormido ao volante. Dentro do veículo foi encontrado copos tendo em seu interior possivelmente Vodka.

O condutor foi levado para a unidade de saúde para realizar exame clínico, sendo que assumiu ter ingerido bebida alcoólica e verificado sinais de uso de álcool.

O condutor, o veículo e as testemunhas foram apresentados na Delegacia Territorial de Brumado para adoção de medidas legais cabíveis.
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado