Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Na cidade
Movimento Mães que Oram pelos Filhos é oficializado em Malhada de Pedras
Em Malhada de Pedras, o grupo de mães começou a se reunir em setembro de 2023.
15/05/2024
Fonte: Diocese Caetité
647

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
202405150815site2.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

O dia das mães na Paróquia Senhor Bom Jesus de Malhada de Pedras foi mais que especial este ano. É que a data marcou a oficialização do Movimento Mães que Oram pelos Filhos. A celebração Eucarística da Solenidade da Ascensão do Senhor foi presidida pelo pároco, padre Afonso de Lima.

É dia de gratidão pelas mães que se sacrificam e reproduzem a ação de Jesus, uma completa entrega de si mesmo. Mães é ser para o outro, que são os filhos”, destacou o padre durante a homilia.

Fundado no Brasil em março de 2011, o Movimento Mães que Oram pelos Filhos tem como Padroeira Nossa Senhora de La Salette. Em Malhada de Pedras, o grupo de mães começou a se reunir em setembro de 2023. Os encontros acontecem toda segunda-feira, às 7 e meia da noite, na Igreja Matriz.

Eu já vinha há algum tempo amadurecendo esse desejo em meu coração de trazer esse Movimento para a nossa paróquia. Então, conversando com algumas mães, eu vi que também elas tinham esse desejo, mas não expressavam. A partir daí, nos reunimos e decidimos conversar com o padre, que aceitou a nossa proposta e está nos apoiando”, contou a coordenadora do grupo de mães, Rose Caetano.

O objetivo do Movimento é interceder em favor dos filhos, pela salvação e restauração das famílias e formar mães para serem intercessoras, segundo o coração de Deus. Para Jéssica Ferreira, 33, mãe de três filhos, participar do Movimento é uma honra. “Como mãe, nós já oramos por nossos filhos, mas aqui nós unimos as nossas orações, pedindo a Deus que os abençoe e os proteja”, disse.

202405150817site.jpg
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado