Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Bahia
Criança de 4 anos desce de van escolar e é atropelada em Conceição do Coité
Uma câmera de segurança registrou o acidente e uma das rodas da van passa por cima da perna da criança.
18/04/2024
Com informações do: G1
748

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
2024041841544site.jpg
Reprodução / G1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Uma criança de 4 anos foi atropelada por uma van escolar em Conceição do Coité, no interior da Bahia.

O caso aconteceu em uma estrada vicinal na região da Fazenda Correia, em frente a casa onde a vítima mora, e o veículo pertence a prefeitura.

Segundo os familiares do menino, na segunda-feira (15), a criança voltava da escola quando desceu do veículo com ajuda do motorista auxiliar e, enquanto tentava atravessar a estrada para chegar em casa, passou na frente da van, mas o motorista não o enxergou. Uma câmera de segurança registrou o acidente e uma das rodas da van passa por cima da perna da criança.

O menino teve lesões nas regiões do fêmur e pélvica.

A família dele informou que o único suporte recebido por parte da prefeitura foi o socorro, que só teria acontecido após o desembarque de outras crianças, moradoras da mesma região. Ainda segundo a família, o menino foi levado para a Unidade Materno Infantil (UMI), em Conceição do Coité, e depois transferido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, que fica a cerca de 102 km do município onde ocorreu o acidente.

Na terça-feira (16), o menino fez cirurgias e segue internado, sem previsão de alta hospitalar. Os familiares contaram que tentaram registrar um Boletim de Ocorrência, na delegacia do município, mas foram orientados a buscar a Defensoria Pública do Estado (DPE).

Em nota, a Prefeitura de Conceição do Coité informou que prestou socorro imediato à vítima e que a cirurgia realizada transcorreu sem complicações. Disse ainda que a família do aluno tem sido acompanhada pela Secretaria Municipal de Educação e recebido o suporte necessário.

A prefeitura informou ainda que os profissionais envolvidos no atropelamento foram afastados imediatamente e os contratos com a gestão municipal serão encerrados.
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado