Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Na cidade
Malhada de Pedras: dois acidentes de moto são registrados em apenas uma tarde
Alto número de acidentes nos últimos tempos na cidade levanta alerta quanto ao respeito da população às leis de trânsito.
01/11/2023
Por: Redação / Malhada Online
3086

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
202311011137site.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Na tarde de ontem (31), Malhada de Pedras registrou dois acidentes envolvendo motociclistas. O primeiro incidente ocorreu por volta das 12:30h, na Avenida Catarino dos Santos Pereira, próximo ao Posto Vencedor. Segundo relatos, um veículo colidiu com uma motocicleta no momento em que esta estava prestes a fazer a travessia da avenida.

O condutor da motocicleta, um adolescente, sofreu ferimentos leves e foi atendido pela equipe do SAMU. Ele foi encaminhado para o Centro de Saúde da cidade.

O segundo acidente aconteceu por volta das 17:30h, no entroncamento entre as ruas Leopoldino Bernardes e a BA-026, rodovia que liga Malhada de Pedras à cidade de Rio do Antônio. Neste caso, o motociclista envolvido sofreu uma fratura exposta na perna e também foi socorrido pelo SAMU. Posteriormente, ele foi encaminhado para a cidade de Vitória da Conquista.

Estas ocorrências servem como um alerta sobre a crescente preocupação com a segurança no trânsito na cidade. Nos últimos tempos, estão sendo registrados um número alarmante de acidentes, alguns com desfechos trágicos. É essencial lembrar que o respeito às leis de trânsito e a adoção de práticas seguras ao conduzir veículos são fundamentais para evitar acidentes e proteger vidas.

É preciso que a população esteja ciente da importância da obediência às leis de trânsito, do uso adequado de equipamentos de segurança e da prudência ao dirigir.
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado