Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Na cidade
Malhada de Pedras: após três dias de buscas, família encontra homem desaparecido
João Paulo Silveira, foi encontrado na manhã desta terça-feira (16)
16/05/2023
Fonte: 97News
1809

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
202305162210.jpg
Foto: Larissa Silva / 97NEWS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Após cerca de três dias de buscas, João Paulo Silveira, 42 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (16).

Silveira que morava no estado de São Paulo, veio para a Bahia há poucos dias e, segundo os familiares, ele apresentava um quadro de depressão, o que segundo familiares, surgiu após a separação com a esposa.

João Paulo foi visto pela última vez por volta das 06h da manhã de sábado (13), quando saiu da casa de familiares no centro de Malhadas de Pedras. Câmeras de monitoramento registraram a passagem dele por algumas ruas, no entanto, horas depois não foi mais visto na cidade.

Conforme Larissa Silva, sobrinha de João Paulo, o tio chegou a ser visto na comunidade de Cachoeirinha, local onde o seu pai mora. "Assim que ele sumiu aqui da cidade, meu marido foi na zona rural atrás dele, ele [esposo] chegou a falar com meu tio, mas depois ele sumiu", contou a sobrinha ao site 97NEWS.

Ainda segundo Larissa, após o desaparecimento do tio, bombeiros de Vitória da Conquista foram acionados e com a ajuda de populares uma força tarefa foi montada e João Paulo foi localizado na manhã desta terça-feira (16), quilômetros depois da comunidade em que foi visto pela última vez. "O Corpo de Bombeiros chegou aqui em Malhada na tarde de segunda-feira, e eles fizeram uma varredura em vários locais da zona rural e graças a Deus encontramos meu tio no meio da mata na manhã de hoje. Agora vamos cuidar dele", contou emocionada a sobrinha.

Também em entrevista ao site 97NEWS, o bombeiro que ajudou nas buscas, Marcos, destacou que apesar da equipe ter sido pequena, contando apenas com quatro militares, a ajuda de um drone e da população local, foi essencial nas buscas. "Viemos pra cá com três homens e uma mulher, contingente pequeno e sem a ajuda de cães farejadores, mas a população local se mobilizou e montamos várias equipes que cobriu uma área grande, o que acabou logrando êxito nas buscas e encontramos o João Paulo que já está seguro com os seus familiares", afirmou o militar que pertence ao 7º Grupamento de Bombeiros Militar de Vitória da Conquista.
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado