Página Inicial > Notícias > Na cidade

Malhada de Pedras: homem é preso suspeito de abuso contra adolescente

24º BPM foi acionada por uma enfermeira do Centro de Saúde da cidade.

04/04/2026
Fonte: Sertão em Dia
Icone Olho
2904 visualizações
Compartilhe!
Botão Copiar Link da Notícia Botão Compartilhar Facebook Botão Compartlhar X Botão Compartilhar WhatsApp
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
Vista da Cidade
Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (4), suspeito de cometer estupro de vulnerável em Malhada de Pedras.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h, a guarnição do 24º BPM foi acionada por uma enfermeira do Centro de Saúde da cidade, que relatou a entrada de uma adolescente com suspeita de ter sido vítima de violência sexual.

Ao chegarem à unidade de saúde, os policiais ouviram os relatos dos pais da jovem. Segundo eles, a filha de 12 anos, estava na companhia do namorado de 18 anos, que teria forçado a adolescente a manter relações sexuais contra a sua vontade.

Devido à gravidade da situação, a vítima precisou ser transferida para um hospital em Vitória da Conquista, pois apresentava quadro de hemorragia e necessitava de atendimento médico especializado.

Após coletarem as informações, os policiais iniciaram diligências na região e, com o apoio do pai da vítima, conseguiram localizar o suspeito na rodovia BA-026, entre os municípios de Malhada de Pedras e Rio do Antônio.

O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia Territorial de Brumado, onde foi apresentado para a adoção das medidas legais cabíveis.

Estas empresas são parceiras do Malhada Online