Luto em Malhada de Pedras: morre Cidinha de Sansão, aos 57 anos
Conhecida pelo carisma, ela faleceu em Salvador após complicações de saúde

Faleceu na tarde desta quarta-feira (18), aos 57 anos, Maria Aparecida Reis Paca, carinhosamente conhecida como Cidinha de Sansão. Ela estava em Salvador, onde realizava tratamento de saúde, mas não resistiu a complicações clínicas.
Muito conhecida em Malhada de Pedras, Cidinha era filha do ex-prefeito Hermínio Chaves Paca "Hermes", e mantinha forte vínculo com a população. Foi servidora pública da área da educação durante anos e sempre foi lembrada pelo carisma, alegria e pela forma acolhedora com que tratava amigos e conhecidos.
A Prefeitura Municipal emitiu nota de pesar lamentando o falecimento e prestando solidariedade aos familiares e amigos.
O Velório acontece neste momento no prédio do antigo CERB. O sepultamento ocorrerá no antigo cemitério municipal às 17h30.










