
Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão de combustível foi registrado na manhã desta quinta-feira (15), no trevo da BA-617 com a BA-026, no município de Caculé.
De acordo com as informações apuradas, um Ford Fiesta preto colidiu com o caminhão, que trafegava no sentido Ibiassucê–Caculé. O automóvel seguia em direção ao município de Piatã, na Chapada Diamantina, e vinha do estado de São Paulo.
No carro de passeio estavam três ocupantes. Apenas uma pessoa sofreu ferimentos leves, enquanto as demais saíram ilesas. A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU 192 e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caculé.
As circunstâncias do acidente não foram detalhadas. O tráfego no local ficou parcialmente comprometido durante o atendimento à ocorrência.










