Estas empresas são parceiras do Malhada Online
Página Inicial > Notícias > Região

Adolescente de 16 anos é morto a tiros dentro de casa em Caculé

Crime aconteceu durante a madrugada no bairro Alto do Cruzeiro; polícia apura possível motivação passional

17/12/2025
Fonte: Achei Sudoeste
Icone Olho
720 visualizações
Compartilhe!
Botão Compartilhar Facebook Botão Compartlhar X Botão Compartilhar WhatsApp
Vista da Cidade
Foto: Reprodução / Sertão em Dia
Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 3h, após ter a residência invadida por um homem armado, em Caculé.

De acordo com informações da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a guarnição foi acionada pela Central de Operações após o registro da ocorrência. Segundo relatos, um indivíduo encapuzado e vestido com roupas escuras invadiu a casa enquanto os moradores dormiam.

Ao perceber uma movimentação estranha, o adolescente Danilo Caio Ribeiro de Oliveira levantou-se para verificar o que estava acontecendo e acabou entrando em luta corporal com o invasor. Durante o confronto, Danilo foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen.

Após o primeiro tiro, o suspeito seguiu até o quarto da namorada do adolescente, de onde subtraiu um aparelho celular. Ainda no local, o criminoso efetuou um segundo disparo, que atingiu o colchão, e fugiu em seguida.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao endereço, acompanhada por uma equipe do Samu 192, que realizou manobras de reanimação, mas o óbito do adolescente foi constatado ainda no local.

Familiares informaram à polícia que há suspeita de motivação passional. Segundo eles, a namorada da vítima possuía medida protetiva em vigor e vinha recebendo ameaças do ex-companheiro.

A área foi isolada para preservação da cena do crime, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a realização da perícia. O corpo de Danilo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

A autoria e a motivação do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.

Estas empresas são parceiras do Malhada Online