
A Embasa informou que o abastecimento de água está temporariamente interrompido nesta quarta-feira (10) devido a um reparo emergencial em equipamentos do sistema que atende bairros de Brumado e o município de Malhada de Pedras.
Segundo a Embasa, a manutenção deve ser concluída no final da tarde de hoje, quando será possível iniciar a retomada gradativa da distribuição de água. A empresa estima que o fornecimento seja totalmente regularizado nas 48 horas seguintes à conclusão dos serviços, dependendo do tempo necessário para o sistema atingir níveis adequados de operação.
Até que o abastecimento seja restabelecido em sua totalidade, a Embasa recomenda que os moradores utilizem a água disponível nos reservatórios domiciliares de forma econômica, priorizando atividades essenciais e evitando desperdícios. A empresa reforça que equipes seguem mobilizadas para garantir que o serviço seja normalizado com a maior brevidade possível.










