Ex-secretária de Educação é encontrada morta às margens do Rio São Francisco em Serra do Ramalho
Ela estava sumida desde sexta-feira; Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte que causou comoção na cidade.

O corpo da professora e ex-secretária de Educação de Serra do Ramalho, Maria Aparecida Rosa da Silva Santos, conhecida como Cida, foi encontrado na tarde de domingo (16) às margens do Rio São Francisco, na comunidade de Boa Vista, zona rural do município.
Maria Aparecida estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (14), quando saiu de casa em um mototáxi. Segundo relatos, ela foi deixada na comunidade de Boa Vista e não foi mais vista. Populares localizaram o corpo por volta das 15h20 e acionaram a polícia.
Equipes da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa.
A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga as circunstâncias da morte, incluindo o trajeto feito pela vítima desde que deixou a residência até o ponto onde foi encontrada.
A morte da educadora causou comoção na cidade. A Prefeitura de Serra do Ramalho divulgou nota de pesar, destacando a dedicação de Maria Aparecida ao serviço público e sua contribuição para a educação local.










