Homem é condenado a 29 anos de prisão por morte do menino Arthur Rocha em Caetité
Julgamento durou todo o dia e foi acompanhado por familiares da vítima e do réu

O Tribunal do Júri da Comarca de Caetité condenou, nesta terça-feira (4), Bruno Santana a 29 anos de reclusão pela morte do menino Arthur Rocha, ocorrida em fevereiro deste ano. A sentença foi proferida pelo juiz Pedro da Silva Silvério, da Vara Criminal.
A sessão teve início às 9h30 e se estendeu por todo o dia, com oitiva de diversas testemunhas indicadas pela promotora de Justiça, Drª Daniele Chagas, e pela defesa do réu, conduzida pelo advogado Dr. Manoel Aprígio Neto. Bruno Santana também prestou depoimento, apresentando sua versão sobre o acidente que resultou na morte da criança.
Após os debates e a deliberação dos jurados, o magistrado leu a sentença, fixando a pena de 29 anos de prisão em regime fechado, a ser cumprida imediatamente. O julgamento ocorreu de forma tranquila, com apoio da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Durante a sessão, familiares de Arthur Rocha se emocionaram em diversos momentos, especialmente na leitura da decisão. Parentes de Bruno Santana também acompanharam o julgamento, vestindo camisetas com mensagens pedindo uma segunda chance para o acusado. Ao final, o juiz afirmou esperar que a sentença “alivie os corações da família de Arthur”.










