Beto de Preto Neto acompanha obras de limpeza e construção de aguadas em comunidades rurais de Malhada de Pedras
Gestor tem visitado diversas localidades, acompanhado de vereadores, reforçando a parceria entre Prefeitura e Câmara nas ações contra os efeitos da seca

O prefeito Beto de Preto Neto (PSD) está acompanhando, os trabalhos de limpeza e construção de aguadas realizados pela Prefeitura de Malhada de Pedras em diferentes comunidades rurais. A ação faz parte de uma grande força-tarefa da gestão municipal para preparar o município antes da chegada das chuvas e minimizar os impactos da forte seca que atinge a região.
Durante as visitas, o prefeito esteve acompanhado de vereadores e destacou o empenho conjunto entre a Prefeitura e a Câmara Municipal para atender às comunidades rurais.

“O nosso trabalho é conjunto: Prefeitura, Câmara de Vereadores, o vice-prefeito Gonçalo e nossos vereadores. Cada dia estamos chegando em uma comunidade e limpando aguadas públicas”, afirmou Beto durante a visita à comunidade de Três Lagoas
Em Fura Olho, o prefeito destacou o ritmo intenso das equipes e o compromisso em atender o maior número possível de localidades. Na comunidade de Tabuleirinho, as máquinas estão finalizando a construção de um novo açude, que vai beneficiar os moradores da região.



Já na Fazenda Jatobá, mais uma aguada foi recuperada.
“Com fé em Deus, na hora que chover e encher aqui, vai ser muito útil pra essa comunidade. Ficou bem feito o trabalho e vamos continuar em outras regiões”, afirmou
As ações já contemplam comunidades como Lagoa da Caatinga Grande, Campo Largo, Poço Dantas, Tabuleirinho, Três Lagoas, Jatobá, Capinal I e II, Água Branca, Empoeira, Lagoa Funda, Vereda das Éguas e Lagoa da Vereda.
A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Malhada de Pedras, com o apoio da Câmara de Vereadores, em garantir melhores condições de vida para as famílias da zona rural, que dependem das aguadas para o abastecimento e para o sustento dos rebanhos.










