Estas empresas são parceiras do Malhada Online
Página Inicial > Notícias > Região

Idoso morre eletrocutado ao manusear bomba d’água na zona rural de Brumado

Homem foi encontrado à beira da lagoa, ainda segurando um fio elétrico que alimentava a bomba

17/09/2025
Fonte: Agora Sudoeste
Icone Olho
337 visualizações
Compartilhe!
Botão Compartilhar Facebook Botão Compartlhar X Botão Compartilhar WhatsApp
Foto Reprodução
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste
Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Um idoso de 77 anos morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira (16) ao manusear uma bomba d’água na Fazenda São Felipo, zona rural de Brumado.


De acordo com a Polícia Militar, Antônio Pereira da Silva saiu por volta das 14h30 para ligar o equipamento em uma lagoa da propriedade e não retornou. Estranhando a demora, a esposa acionou familiares, que iniciaram as buscas.


O homem foi encontrado à beira da lagoa, ainda segurando um fio elétrico que alimentava a bomba. A família desligou a energia, mas constatou que ele já estava sem vida.


Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, onde será necropsiado e liberado posteriormente para os familiares.

Estas empresas são parceiras do Malhada Online