Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Bahia
Secretário entra armado na Câmara e ameaça opositores em Bom Jesus da Lapa
Caso aconteceu na quinta-feira (9).
10/05/2024
Fonte: Metro1
368

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
202405101102site.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Uma confusão foi gerada antes do início de uma sessão na Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa, cidade do oeste da Bahia, após o secretário municipal de Administração, Vitor Hugo, entrar armado e proferir ameaças a membros da oposição.

O caso aconteceu na quinta-feira (9).

Testemunhas relatam que a entrada do secretário na câmara foi acompanhada por uma série de acusações e ameaças. Ele teria dirigido palavras intimidadoras aos opositores, alegando retaliações e advertências caso continuassem com suas críticas à gestão municipal.

O caso foi denunciado durante a sessão pelo vereador Léo de Lio (PSD). O parlamentar considerou o comportamento do titular da Administração como “inaceitável” e repudiou a atitude.

Estas atitudes do secretário municipal Vitor Hugo, são antidemocráticas e inaceitáveis. Além disso, reiteraram nosso compromisso em fiscalizar e cobrar transparência na gestão municipal, independentemente de intimidações ou ameaças” declarou o vereador Léo de Lió.

O site Metro1 teve acesso ao boletim de ocorrência, no documento consta que o secretário Vitor Hugo "adentrou a sala em tom de ironia e falou 'olha os tinhosos de EURES' e após a fala sacou uma arma de fogo [...] o secretário ainda proferiu palavras de baixo calão à pessoa do deputado Eures Ribeiro".
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado