Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Região
Milhares de jovens das 40 paróquias da Diocese celebraram DNJ em Caetité
Evento aconteceu no último domingo (29)
01/11/2023
Fonte: Agora Sudoeste
659

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
202311011440.jpg
Foto - Divulgação / Diocese de Caetité

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

No último domingo (29), jovens das 40 paróquias dos 34 municípios e de um distrito que compõem a Diocese de Caetité participaram, na cidade de Caetité, do Dia Nacional da Juventude – DNJ, celebrado este ano em nível diocesano.

Durante todo o domingo, os jovens estiveram reunidos na quadra do Sopro de Vida, mas o evento teve início na Praça da Catedral, de onde os jovens seguiram em uma caminhada animada e orante conduzida pela cantora Selma Miranda. No Sopro de Vida, houve um momento de acolhida e animação conduzido pela Ministério Missão Peregrinos do Amor, seguido da celebração Eucarística presidida pelo bispo diocesano, Dom José Roberto Silva Carvalho, e concelebrada por vários padres, entre eles Padre Leandro Martins SM, referencial do Setor Juventude. Logo após, os jovens participaram de uma reflexão sobre o tema do DNJ deste ano “Fraternidade e fome” e o lema “E todos ficaram saciados” (Lc 9,17), conduzida pela Irmã Sirlei Alves, religiosa assessora do Setor Juventude. No período da tarde, após as apresentações culturais, aconteceu um show musical com a Banda Ecclesia, que animou e sacudiu toda a juventude.

Os milhares de jovens viveram juntos um dia com o verdadeiro significado de unção e alegria. Que nossos jovens possam experimentar mais dessa graça.

Após a bênção final concedida pelo Padre Leandro, todos retornaram para suas paróquias cheios do Espírito Santo e certos de que nossa sociedade precisa dessa força, dessa energia e, principalmente, dessa união e carisma jovem.
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado