Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Região
Mulher é presa em Livramento após tentativa de estelionato
Fato ocorreu quando a mulher entrou na agência bancária com o objetivo de abrir uma conta para solicitar um empréstimo.
14/09/2023
Fonte: Agora Sudoeste
946

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
20230914180929.jpg
Foto - Reprodução / 88 FM

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Uma tentativa de estelionato foi frustrada na tarde desta quarta-feira (13) na Agência do Banco do Brasil em Livramento de Nossa Senhora, quando uma mulher de 37 anos, foi detida por autoridades locais.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil à Rádio 88 FM, a acusada foi presa após tentar aplicar um golpe usando documentos falsos.

O incidente ocorreu por volta das 13h10, quando a mulher entrou na agência bancária com o objetivo de abrir uma conta para solicitar um empréstimo. No entanto, os funcionários do Banco do Brasil notaram irregularidades na documentação apresentada por ela.

A principal suspeita surgiu quando ela entregou um RG com uma fotografia em formato diferente do usual. Desconfiados da autenticidade dos documentos, os funcionários imediatamente acionaram a Polícia local.

As investigações subsequentes revelaram que o RG apresentado pela mulher pertencia a outra pessoa, que havia registrado a perda do documento na 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (20ª Coorpin). As autoridades da Polícia Civil e Militar então decidiram aguardar discretamente em frente à agência bancária. Quando ela saiu do estabelecimento, ela foi prontamente detida pelas autoridades, que lhe deram voz de prisão.

Na Delegacia de Polícia de Livramento de Nossa Senhora, a acusada confessou sua intenção de aplicar um golpe na região, alegando que havia ouvido que o interior seria um local propício para tais atividades criminosas.
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado