Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Na cidade
Malhada de Pedras: Vereador registra Boletim de Ocorrência após ser agredido por colega
O registro foi feito na Delegacia da Polícia Civil de Brumado.
08/09/2023
Fonte: 97News
2175

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
202309081131.jpg
Foto: Luciano Santos / 97NEWS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

O vereador Evânio Oliveira (PT), de 48 anos, registrou um Boletim de Ocorrência contra um colega vereador, após a sessão ordinária da Câmara Municipal de Malhada de Pedras, da última quarta-feira (6).

O registro foi feito na Delegacia da Polícia Civil de Brumado.

Em entrevista ao site 97NEWS, Evânio afirmou que assim que terminou a sessão, foi em direção ao seu gabinete quando foi agredido fisicamente e verbalmente pelo vereador "Jaiminho".

"Tivemos uma sessão tensa, com debates acirrados. Mas infelizmente foi um dia atípico, porque, primeiro a gente incomoda aqueles que não querem ouvir a verdade. E por eu falar a verdade, no dia de hoje [6], fui agredido verbalmente e fisicamente por um colega vereador depois da sessão da Câmara, falando a verdade, fui agredido com socos e ofensas", disse.

Conforme Evânio, ele se manteve calmo e foi até a cidade de Brumado para registrar um Boletim de Ocorrência.

"Fiz o registro, estou em casa com minha família, estou bem, mas não vão calar minha voz. Não me sinto intimidado com aqueles que querem ou tentam me amedrontar. Dizer que a nossa luta continua, até porque meu mandato não é meu, é do povo. Nosso mandato não é apenas para ter um salário de vereador, nosso mandato é um instrumento de luta dos trabalhadores e trabalhadoras", afirmou Oliveira.

Em nota, o Partido dos Trabalhadores (PT) lamentou o ocorrido.

"Infelizmente temos em nosso meio [elementos] que não aceitam o contraditório que é salutar na democracia, usam da violência e a truculência para intimidar as pessoas. Queremos solidarizar com o nosso companheiro Evânio, por esse momento de extrema tristeza e angústia, mas que não se pode deixar se calar pelas injustiças. O PT de Brumado se colocar a disposição nessa luta por mais justiça e direitos, e que todas as medidas cabíveis sejam asseguradas", diz a nota.
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado