Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Região
Brumado: Carreta desgovernada atinge dois veículos na Avenida Centenário
Fato aconteceu por volta das 10h30 desta sexta-feira (25)
25/08/2023
Fonte: 97News
887

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
202308251430.jpg
Foto: Luciano Santos / 97NEWS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Uma carreta desgovernada, que estava estacionada na Avenida Centenário, atingiu dois carros em Brumado, no Sudoeste baiano. O sinistro aconteceu por volta das 10h30 desta sexta-feira (25), próximo ao Terminal Rodoviário da cidade.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) afirmou ao site 97NEWS, o órgão foi acionado pelo 156 para atender um sinistro no local. E ao chegar na Avenida, foi constatado que uma carreta havia se deslocado de um lado para o outro da pista, vindo a colidir contra uma picape Fiat Toro e um caminhão munck que realizava serviços em frente à uma empresa. Conforme a SMTT, não houve feridos e apenas danos materiais.

Ao site 97NEWS, o coordenador de trânsito do órgão, Jansen Ricardo afirmou que os dois veículos de porte grande envolvidos no sinistro estavam em situações irregulares. "Tanto a carreta que estava executando o serviço na via sem calço, quanto o guindaste que estava sobre o pavimento sem autorização estavam errados. A SMTT sinalizou o local e aguarda os envolvidos desbloquear parta de via", disse.

Conforme Ricardo, um princípio de incêndio chegou a ser registrado no local, mas as chamas foram contidas por populares. A Coelba também foi acionada devido ao risco de choque elétrico.
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado