Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Brasil
Nubank ultrapassa Banco do Brasil em número de clientes e se torna 4º maior do país
Seu modelo de negócio inovador, com serviços digitais ágeis, taxas reduzidas e atendimento ao cliente focado na experiência do usuário, tem atraído uma base significativa de consumidores.
27/07/2023
Fonte: Gazeta do Povo
646

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
20230727137.jpg
Foto: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Na última quarta-feira, 26 de julho de 2023, o Nubank alcançou um marco significativo no mercado financeiro brasileiro ao ultrapassar o Banco do Brasil em número de clientes, consolidando-se como a quarta maior instituição financeira do país.

De acordo com os dados divulgados no Ranking de Reclamações do Banco Central (BC), o banco digital agora conta com impressionantes 77,6 milhões de clientes, enquanto o Banco do Brasil possui 74,5 milhões. Esse feito representa uma conquista notável para o Nubank, que tem ganhado destaque no setor financeiro ao longo dos últimos anos, apresentando um crescimento expressivo e conquistando a confiança de milhões de clientes. Seu modelo de negócio inovador, com serviços digitais ágeis, taxas reduzidas e atendimento ao cliente focado na experiência do usuário, tem atraído uma base significativa de consumidores.

Entretanto, apesar desse avanço impressionante, a liderança da lista ainda é mantida pela Caixa Econômica Federal, com uma base de mais de 150 milhões de clientes. Em seguida, temos o Bradesco e o Itaú Unibanco, ocupando a segunda e terceira posições, respectivamente.
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado