Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Na cidade
Malhada de Pedras registra a madrugada mais fria do ano até o momento
A última vez em que a cidade teve uma temperatura tão baixa nesta mesma data foi em 2020.
29/05/2023
Por: Redação / Malhada Online
1304

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
202305290823site.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Segundo os dados coletados pelo Malhada Online no centro da cidade, Malhada de Pedras registrou a madrugada mais gelada do ano até o momento. Os termômetros marcaram a temperatura mínima de 16ºC por volta de 5 da manhã desta segunda-feira (29).

A última vez em que a cidade teve uma temperatura tão baixa nesta mesma data foi em 2020, quando os moradores enfrentaram uma noite ainda mais fria com mínima de 15ºC. Esse fato evidencia que o inverno está chegando mais rigoroso na região.

A população de Malhada de Pedras já está acostumada com o clima ameno da região, onde as temperaturas costumam ser mais elevadas ao longo do ano. No entanto, essa queda nos termômetros levou os moradores a buscarem seus agasalhos e cobertores para enfrentar o frio.

De acordo com os especialistas meteorológicos, a tendência é que o tempo frio se mantenha nos próximos dias na cidade. As previsões indicam que a média das temperaturas mínimas deve ser em torno de 18ºC, o que significa que os moradores ainda precisarão se proteger do frio durante as próximas semanas.

Enquanto algumas pessoas lamentam o frio intenso, outras aproveitam a oportunidade para apreciar o clima aconchegante e desfrutar de bebidas quentes, como chás e cafés, para se aquecer.

202305290830site.jpg
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado