Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Na cidade
Malhada de Pedras: Lavradora tem roça de abóboras furtadas; dinheiro seria para tratamento de saúde
Segundo proprietária, essa não é a primeira vez que furtam bens na sua residência
28/03/2023
Fonte: 97News
976

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
202303281616.jpgFoto: Luciano Santos / 97NEWS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Durante o período das chuvas que ocorreram no fim do ano de 2022, a lavradora Cida da Silva, 55 anos, cultivou sua roça de abóboras na comunidade de Lagoa do Negro, zona rural de Malhada de Pedras.

Nesse período de quatro meses, cerca de 300 frutos se desenvolveram e a lavradora esperava a colheita para o fim do mês de março desse ano. No entanto, no último final de semana, Cida teve uma grande decepção, todo o plantio feito com muita dedicação e sofrimento, foi furtado.

Em entrevista ao site 97NEWS, ela afirmou que o valor da venda dos frutos seria para um tratamento de saúde. "Meu marido foi na roça nesse domingo, e quando chegou lá, não tinha mais nada, levaram tudo. Essas abóboras já estavam encomendadas para um comprador em Livramento, e o dinheiro era para um tratamento na minha coluna, mas levaram tudo. Se quisesse, eu dava uma, duas ou três, agora levar tudo [...] a gente trabalha tanto e depois vem e tiram tudo", contou emocionada a lavradora.

Nas redes sociais, Cida compartilhou seu desabafo e a falta de compaixão. "Entrar no que é dos outros, é errado, se querem comer uma, duas, ou três eu dava, mas roubar tudo. Muito triste isso", lamentou. Ela ainda conta que o suspeito do furto, ainda deixou algumas unidades na roça, por não conseguir levar. "São abóboras grandes, tem fruto de até 30kg, bem adubada e escolhida. Eles iriam voltar lá, mas meu marido trouxe umas que sobraram", diz.

Conforme Cida, essa não é a primeira vez que furtam bens na sua residência. Em outro episódio, bezerros foram furtados. "Já dei queixa na delegacia de Malhada de Pedras quando roubaram duas bezerras minha e outra eles não conseguiram. Faço o meu apelo as autoridades, que mandem mais viaturas na zona rural", finalizou a lavradora.
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado