Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Região
Vitória da Conquista: Cirurgião plástico é denunciado por complicações e deformidades
O Conselho Regional de Medicina da Bahia (CREMEB), disse que sete denúncias contra o cirurgião foram protocoladas, e estão sendo apuradas.
24/03/2023
Fonte: 97News
330

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
202303241723.jpgFoto: Reprodução / 97 NEWS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Pacientes de diferentes cidades da Bahia, como Salvador, Vitória da Conquista, Itabuna e Eunápolis, denunciaram o cirurgião plástico Rossini Teobald Ruback, após terem complicações no pós operatório e deformidades. Segundo o site G1, algumas mulheres afirmam ainda que foram submetidas a procedimentos sem anestesia.

O Conselho Regional de Medicina da Bahia (CREMEB), disse que sete denúncias contra o cirurgião foram protocoladas, e estão sendo apuradas. O conselho diz ainda que as denúncias se encontram em diversos estágios de evolução processual.

A Polícia Civil disse que existem dois boletins de ocorrência contra o médico, sendo um de ameaça e outro de cirurgia mal sucedida, mas a apuração ainda será iniciada.

Ao site, o advogado do cirurgião, Erick Achy, disse que já foram adotadas medidas legais com relação às denúncias e afirmou que a clínica é totalmente equipada, além do médico ter competência para decidir quais procedimentos necessitam de anestesia. ''Como toda cirurgia, a estética também não é diferente, gera riscos e seu resultado negativo é multifatorial. É necessário que seja apurado se de fato houve algum tipo de erro e negligência''. Ainda segundo a defesa do médico, ele cumpriu com o protocolo médico e os procedimentos foram realizados dentro dos padrões legais exigidos pelo CREMEB e CRM.
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado