Conquista: Advogada diz ter sido agredida na frente dos filhos por proprietária de apart hotel « Malhada Online
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Home > Notícias > Região
Conquista: Advogada diz ter sido agredida na frente dos filhos por proprietária de apart hotel
Fato aconteceu nesta sexta-feira (20)
21/01/2023
Fonte:
Brumado Urgente
593

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
202301211806.jpgFoto: Reprodução/TV Sudoeste

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Uma advogada diz ter sido agredida física e verbalmente, na frente dos filhos, pela proprietária de um apart hotel em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, nesta sexta-feira (20). O motivo da briga teria sido o horário de entrada no hotel e a mulher apontada como suspeita nega as acusações.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e confirmou o caso. Disse ainda que os envolvidos na confusão foram encaminhados para uma delegacia da cidade. Em nota, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 1ª delegacia de Vitória da Conquista, que deve apurar a situação.

À equipe de reportagem da Tv Sudoeste, afiliada da TV Bahia A advogada Rosimeire Coulibaly disse que no dia que antecedeu as agressões, combinou com a recepção do apart hotel que entraria no quarto mais cedo, às 7h, para que os filhos pudessem descansar da viagem.

"A alteração foi feita e chegou no meu e-mail a confirmação. Na hora que cheguei no apart hotel, a proprietária me perguntou o que eu estava fazendo ali naquela hora, foi extremamente grossa, arrogante e agressiva", contou.

Após sofrer as agressões, Rosimeire, que é presidente da Associação Brasileira de Advogadas Criminalistas da Bahia, deu voz de prisão à proprietária do estabelecimento, acionou a Polícia Militar e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Segundo ela, só após a chegada da OAB a suspeita foi conduzida para a delegacia.

"A condução não ocorreu como deveria. Houve uma dificuldade da PM entender o que estava acontecendo, que se tratava de uma agressão física e que houve voz de prisão. A descriminação estrutural estava presente em todo o momento, a colega agredida continuava sendo destratada quando cheguei", explicou Ildene Martins, conselheira estadual da OAB.
Esta empresa é parceira do Malhada Online
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O TEMPO NA CIDADE
 
 
PERSONALIDADES MUNICIPAIS
 
Pe. Ladislau Klener
Conheça a história do homem de fé, que viveu em prol dos necessitados.
 
Leobino Guimarães
Conheça a história da vida de um dos maiores nomes políticos do município.
 

Conteúdo Patrocinado

 
 
Malhada On-Line - © Todos os Direitos Reservados
contato@malhadaonline.com
(77) 98831-7570