Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Na cidade
Operação 'Unum Corpus' cumpre mandados em Malhada de Pedras, Brumado e Rio do Antônio
Em Malhada de Pedras, foram cumpridos ao todo três mandados de busca e apreensão
01/12/2022
Fonte: 97News
2273

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
202212011422.jpgFoto: Divulgação / 20ª Coorpin

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Nesta quarta-feira, 30 de novembro, a Polícia Civil, por meio da 20ª Coorpin, participou da 7ª etapa da Operação "Unum Corpus", deflagrada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin), cuja finalidade consiste em uma ação integrada entre as 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) da Polícia Civil da Bahia.

Na região de Brumado, as investigações foram para um duplo homicídio ocorrido em abril deste ano, no qual nesta quarta-feira, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, sendo dois em Brumado e um em Rio do Antônio, onde neste último município citado foi apreendido um revólver e três munições, material bélico apresentado na Delegacia Rio do Antônio, onde foi instaurado um inquérito policial para apurar o crime de posse irregular de arma de fogo.

202212011426.jpgFoto: Divulgação l 20ª Coorpin

Segundo a Polícia Civil, no primeiro alvo, além de materiais de interesse da investigação do homicídio, também foi apreendido pequena substância análoga a maconha, cujo o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Brumado para instauração de TCO.

Em Malhada de Pedras, foram cumpridos ao todo três mandados de busca e apreensão, sendo dois em Lagoa do Leite e um na Empoeira, zona rural do município. Ainda conforme as investigações, um roubo qualificado ocorrido em 08 de janeiro deste ano na Fazenda Mucambo, Zona Rural do município, Laudinei Marinho Souza, vulgo "Lalau", que conforme a Polícia, foi indiciado pelo crime em junho de 2022, encontra-se foragido. Também há contra o indiciado um mandado de prisão preventiva em aberto. Nenhum material foi apreendido e o indiciado não foi encontrado, razão pela qual é procurado pela justiça.


202212011428.jpgFoto: Divulgação l 20ª Coorpin
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado