Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Mundo
Robinho é condenado a nove anos de prisão em última instância por estupro na Justiça italiana
Com a pena confirmada, a Itália pode até pedir a extradição de Robinho, para que o jogador cumpra pena no país europeu. No entanto, segundo a Constituição de 1988, o Brasil não extradita brasileiros natos.
19/01/2022
Fonte: MSN
612

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
202201191449.jpgFoto: AFP

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

O atacante Robinho e o amigo Ricardo Falco foram condenados a nove anos de prisão por violência sexual em grupo contra uma mulher em última instância na Justiça italiana. O jogador não pode mais recorrer da decisão. A audiência na manhã desta quarta-feira foi realizada em 30 minutos e contou com apelação dos advogados do jogador brasileiro. A informação foi publicada pelo 'ge.globo'.

Durante a audiência final nesta quarta, um dos advogados de Robinho, Franco Moretti, ficou responsável pela sustentação oral do recurso. Enquanto isso, do Brasil, Robinho mantinha contato por um aplicativo de mensagens com seus representantes na corte.

Ainda segundo o 'ge', a alegação usada foi de que a relação sexual envolvendo a vítima e os réus foi de forma consensual. O advogado ainda tentou usar pontos sobre a conduta da vítima, que estava presente na audiência. O argumento foi utilizado em segunda instância e rechaçado pela corte.

COMO FICA A SITUAÇÃO DE ROBINHO

Com a pena confirmada, a Itália pode até pedir a extradição de Robinho, para que o jogador cumpra pena no país europeu. No entanto, segundo a Constituição de 1988, o Brasil não extradita brasileiros natos. A justiça da Itália pode ainda fazer um pedido para que o jogador, que está sem clube, cumpra a pena no Brasil.
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado