Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Na cidade
Malhada de Pedras: A crise de abastecimento e a inércia das autoridades continua
Autoridades públicas e EMBASA parecem ignorar o problema enquanto população sofre sem água em suas casas
11/10/2021
Por: Redação / Malhada Online
693

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
2021101120111site.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

O site Malhada Online, em matéria publicada no último dia 07/10, na qual o título trazia o seguinte destaque, “Malhada de Pedras vive racionamento, apesar de EMBASA não informar isso a população” deixou ainda mais claro o cenário em que a população malhadapedrense vive diariamente que é a falta de abastecimento de água e a ausência de transparência por parte da EMBASA junto à população.

A crise de abastecimento em Malhada de Pedras não é nova, pois desde a inauguração da adutora de Cristalândia no ano de 2013, o Malhada Online já faz matérias a respeito do problema na cidade.

É fato que a população malhadapedrense não tem um fornecimento constante de água em suas residências, pois o número de pessoas e a frequência em que cidadãos da zona urbana da cidade procuram o site para denunciar o problema vem crescendo a cada dia.

Apesar de não ser oficializado, Malhada de Pedras vive em um regime de rodízio de abastecimento, que se agrava ainda mais nos períodos mais quentes do ano. Período este, em que determinadas ruas e bairros da cidade chegam a ficar mais de uma semana sem água nas torneiras. O regime que se observa de abastecimento em praticamente toda a sede da cidade é de 2 (dois) dias com água e 5 (cinco) dias sem. Este padrão já foi notado pela população e trazido ao Malhada Online como forma de denúncia.

Ainda segundo populares, quando estes procuram a sede da empresa na cidade para esclarecimentos, muitas vezes não recebem respostas por parte dos funcionários ou os mesmos limitam-se a dizer que não há problema de abastecimento na cidade.

No momento em que esta matéria é redigida, várias ruas da cidade não tem água saindo em suas torneiras, o que deixa ainda mais claro que este é um problema recorrente e que parece não ter solução a curto prazo.

O Malhada Online entrou em contato com a EMBASA para uma posição da empresa quanto ao problema porém até o momento da publicação desta matéria não havia recebido resposta.
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado