Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Na cidade
Malhada de Pedras: comércio já sente o impacto da redução de circulação de pessoas
Blitz da PM estão acontecendo quase que diariamente e o foco principal são as motocicletas, principal meio de locomoção da população tanto da sede quanto da zona rural
23/09/2021
Por: Redação / Malhada Online
752

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
202109231447.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

O comercio malhadapedrense já sente os impactos da redução da circulação de pessoas pelas ruas da cidade causada pelo aumento das blitz realizadas pela polícia militar.

Durante a última semana, o número de blitz realizadas pela polícia militar no perímetro urbano da cidade aumentou drasticamente. Ações estariam associadas as confusões generalizadas que tem acontecido durante os finais de semana na cidade.

As blitz estão acontecendo quase que diariamente e o foco principal são as motocicletas. Boa parte da população, tanto da zona rural quanto da sede do município usam este meio de transporte para se locomover, e esta parte da população tem deixado de circular causando impacto no comércio local, pois uma boa parcela dos veículos que circulam no município tem alguma pendência financeira ou restrição de circulação, e com receio de terem seus veículos apreendidos as pessoas deixam de circular pelo município, principalmente a população da zona rural que vem à sede do município para sacar benefícios, fazer compras ou pagar contas.

Comerciantes já sentem o impacto

Em contato com o Malhada Online, um comerciante local disse que já notou a redução do movimento na cidade. “Estamos em período de pagamento do bolsa família, e durante este período é comum a cidade ficar bastante movimentada e os comércios cheios, mas não é isso que estamos vendo na última semana.” disse o empresário.

Outro dono de estabelecimento que também tem uma empresa na cidade de Guajeru afirmou que boa parte da população de Malhada de Pedras que mora na zona rural está indo sacar os benefícios em cidades vizinhas e gastado o dinheiro por lá, impactando diretamente a economia de Malhada de Pedras.

Quem circula diariamente pelo centro da cidade já nota as ruas bem pouco movimentadas e os comércios quase sempre sem ninguém, e, apesar da polícia estar fazendo a sua parte, os impactos das recentes mudanças de atuação já estão sendo sentidas em diversos setores da economia malhadapedrense.

202109231450.jpgPraça do Mercado praticamente vazia na tarde desta quinta-feira (23).
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado