Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Na cidade
Em clipe oficial, Prefeitura de Malhada de Pedras usa fotos do acervo do Malhada Online mas não dá os créditos ao site
O Malhada Online repudia e deixa clara sua insatisfação no não reconhecimento dado ao site ou a equipe do mesmo ao final dos créditos do videoclipe.
13/07/2021
Por: Redação / Malhada Online
1168

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
202107131533.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Em tempos em que o reconhecimento dos trabalhos individuais se faz cada vez mais necessário, pois são estes pequenos projetos que muitas vezes mantém viva a cultura e a história de um povo, a equipe responsável pela produção do clipe lançado em homenagem aos 59 anos de Malhada de Pedras, parece ter se esquecido de que este reconhecimento estimula a continuidade do interesse em manter determinados projetos.

O Malhada Online orgulha-se de ajudar a manter viva a história de Malhada de Pedras, orgulha-se também, de levar a todos, os últimos acontecimentos e fatos de município e da região.

Procurado recentemente por um responsável da equipe de comunicação da Prefeitura Municipal, o Malhada Online prontamente se posicionou a ajudar a equipe da Prefeitura, disponibilizando integralmente o acervo de fotografias históricas do nosso município.

O Malhada Online não questionou e também não foi informado em que este acervo seria utilizado. Destaca-se também que o Malhada Online não solicitou que fosse dado os créditos dos arquivos disponibilizados, uma vez que esta é uma prática padrão em conteúdos distribuídos em todos os meios de comunicação.

O Malhada Online repudia e deixa clara sua insatisfação no não reconhecimento dado ao site ou a equipe do mesmo ao final dos créditos do videoclipe. Lembramos que o Malhada Online também faz parte da cultura do nosso Município, pois é um projeto pessoal que ajuda a levar nossa história, cultura e acontecimentos a todo o mundo, e a Internet apesar de livre, exige o reconhecimento dos criadores e distribuidores de conteúdo.

A redação do Malhada Online entrou em contato com o solicitante do acervo fotográfico disponibilizado pelo site, para esclarecer os motivos do portal não ter sido citado como colaborador ao final do videoclipe, mas até o momento da publicação desta nota não obteve retorno.

Como dissemos, este site é um projeto pequeno e pessoal, porém impacta e traz muita relevância ao nosso município em um dos meios de comunicação mais utilizados recentemente, e não se deixará ser reduzido ou esquecido em sua importância, pois continuará a acompanhar a história do nosso município.
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado