Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Na cidade
Após 129 dias, Malhada de Pedras zera casos ativos de COVID-19
Desde meados de fevereiro quando a cidade começou a registrar a subida de casos da segunda onda, Malhada de Pedras chegou a ter 40 casos ativos da doença.
07/05/2021
Por: Redação / Malhada Online
996

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
202105071856.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

O boletim epidemiológico desta sexta-feira (07) divulgado agora pouco pela Secretaria Municipal de Saúde, trouxe uma excelente notícia a população malhadapedrense. Após 129 dias, o município de Malhada de Pedras não registra nenhum caso ativo de COVID-19.

Mesmo que esta possa ser uma informação temporária, uma vez que há pessoas aguardando o resultado de exames laboratoriais, a queda de casos ativos é um sinal de que o pior da segunda onda do novo Coronavírus no município já tenha passado.

Desde meados de fevereiro quando a cidade começou a registrar a subida de casos da segunda onda, Malhada de Pedras chegou a ter 40 casos ativos, desde então uma lenta queda começou a ser registrada chegando a 0 casos nesta sexta-feira.

Malhada de Pedras até o momento registra 399 casos confirmados, dos quais 390 já estão curados. 9 pessoas perderam a vida para a doença na cidade.
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado