Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Na cidade
Malhada de Pedras: Secretaria de Saúde emite nota a respeito do número de óbitos por COVID-19
Confira a nota emitida pela Secretaria de Saúde e entenda o caso.
22/04/2021
Por: Redação / Malhada Online
1527

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
202104181816.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

O Boletim epidemiológico publicado agora pouco pela secretaria Municipal de Saúde de Malhada de Pedras, aponta 8 óbitos em decorrência do novo Coronavírus no município até esta quinta-feira (22). Um óbito a menos que no boletim anterior.

Em nota, a secretaria informa que após averiguação, ficou constatado que não houve menção a causa de morte na declaração de óbito relacionada à COVID-19.

Confira a nota completa:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Secretaria de Saúde vem a público para retificar nota de pesar acerca do NONO óbito relacionado ao novo coronavírus em nosso município.

Trata-se de paciente idoso que foi transferido com diagnóstico de COVID-19, tendo ficado internado por cerca de um mês em unidade hospitalar.

Após averiguação por parte desta secretaria, ficou constatado que não houve menção a causa de morte na declaração de óbito relacionada à COVID-19. Portanto, informamos que este óbito será desconsiderado do boletim epidemiológico diário, voltando a constar OITO óbitos.

A Secretaria de Saúde pede e reforça a toda população da importância do cuidado individual e coletivo das medidas de enfrentamento a COVID-19, redobrando os cuidados para frear a propagação do vírus, respeitando o distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos.


O boletim desta quinta-feira aponta 389 casos confirmados no município, destes 371 já estão curados e 10 encontram-se ativos.
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado