Página Inicial Dados Fale Conosco Botão Facebook Botão Instagram
Botão Facebook Botão Instagram
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Página Inicial > Notícias > Na cidade
EMBASA: O caos da falta de água, e a população que aceita calada
Enquanto a população não começar a exigir seus direitos e cobrar uma mudança na postura da empresa, o problema tende a continuar e piorar!
18/01/2021
Por: Redação / Malhada Online
1269

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp
202101181403.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Há anos que de tempos em tempos o Malhada Online publica matérias, muitas vezes parecendo até repetitivas, do quão absurdo e desrespeitoso é o serviço de abastecimento prestado pela EMBASA de Malhada de Pedras.

Mau atendimento, falta de transparência, sucessivas falhas no fornecimento e rodízios sem prévio aviso, são alguns de uma extensa lista de problemas que a população de Malhada de Pedras tem enfrentado nos últimos anos com a empresa.

Sabe-se que a sede de Malhada de Pedras é uma mera distribuidora da água fornecida pela estação de tratamento da EMBASA em Brumado. Porém, isso não a redime de prestar os serviços exigidos e pagos pela população, afinal, tendo ou não água nas tubulações, as contas chegam fielmente a cada mês.

Em contato com Malhada Online, diversos moradores tem se queixado da falta de água em suas residências. Algumas não recebem o liquido há mais de 20 dias e alguns estabelecimentos comerciais da cidade deixaram de funcionar devido à falta de água. Um morador em contato com o site, informou que ao procurar a empresa, um dos funcionários alegou que a EMBASA está PRIORIZANDO a cidade de Brumado, e que por isso está tendo que fazer o sistema de rodízio. Sim, você leu corretamente. Segundo um morador, essa foi a resposta de um funcionário da empresa.

Qual a postura da EMBASA diante dessa situação? O SILÊNCIO!

SIM, o silêncio. Nenhuma nota, nenhum aviso, nenhuma justificativa sequer do porque não chega água nas casas da população.

Tendo em vista que esta situação já ocorre há anos e não há indícios de que deva mudar, pode-se afirmar hoje que A POPULAÇÃO É PARTE RESPONSÁVEL DA SITUAÇÃO que a cidade encontra-se, pois a inercia dos consumidores e dos órgãos públicos de defesa da população e do consumidor, fazem com que a empresa não tema e não faça nada para prestar um serviço melhor a todos.

A população deve exigir seus direitos, tanto com a empresa quanto com os órgãos públicos e de defesa do consumidor. Do contrário, a tendência da situação é piorar com o passar do anos, tendo em vista que o aumento populacional exige maior consumo e automaticamente irá exigir maior fornecimento de um serviço que até o momento se mostra cada vez mais precário.
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
 
 

Conteúdo Patrocinado

O Tempo na Cidade

Dados Municipais
 

Conteúdo Patrocinado