Brumado: Criança de 4 anos é esquecida dentro de sala de aula em escola da Vila Catiboaba « Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
 
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
 
Região  
Brumado: Criança de 4 anos é esquecida dentro de sala de aula em escola da Vila Catiboaba
Professora teria despercebido a criança dormindo em baixo de uma das mesas da sala quando terminou o horário da escola que é de Tempo Integral
10/02/2020
1902
 

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
202002101352.jpg

CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES



Um menino de 4 anos foi esquecido dentro de uma sala de aula e ficou por uma hora e meia até ser encontrado pelos funcionários da unidade escolar.

A professora teria despercebido a criança dormindo em baixo de uma das mesas da sala quando terminou o horário da escola que é de Tempo Integral.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, a orientação para que todas as salas sejam revistadas durante o término das atividades será reforçada.

Desde o início do ano, Jonata vai de ônibus escolar da comunidade do Espinheiro onde mora, zona rural de Brumado, até a Escola Municipal de Educação em Tempo Integral Suzana Guimarães, na Vila Catiboaba.

Em entrevista ao 97NEWS, a mãe Thais Gomes Ferreira disse que quando o ônibus chegou à comunidade no fim da tarde da última quarta-feira (5), as crianças desceram e seu filho não. Ela junto com o motorista procurou pela criança dentro do ônibus e não à encontrou. Uma hora e meia depois, a mãe conseguiu encontrar o filho na sala de aula.

"Todo mundo desceu, e não vi meu filho, fiquei desesperada e chamei meu irmão para ir na escola. Foi quando o motorista ligou para a diretora da escola, que acionou o porteiro e encontrou meu filho dormindo na sala de aula", afirmou Thais. A mãe de Jonata, ficou revoltada. Ela alega que houve falta de atenção por parte da professora e que é preciso uma melhora no serviço da unidade escolar. Além disso, ela disse que não permite mais a ida da criança para a unidade escolar. “Eu não deixei ela ir mais, fiquei com medo”, comentou a mãe.

Via 97News
Esta empresa é parceira do Malhada Online
 
Comente esta notícia:
 
Siga-nos no Facebook
 
 

Conteúdo Patrocinado

Previsão do Tempo  
 
Personalidades Municipais
Pe. Ladislau Klener
Conheça a história do homem de fé, que viveu em prol dos necessitados.
 
Leobino Guimarães
Conheça a história da vida de um dos maiores nomes políticos do município.
 

Conteúdo Patrocinado

 
 
Malhada On-Line - © Todos os Direitos Reservados
contato@malhadaonline.com
(77) 98831-7570