Embasa trabalha para regularizar abastecimento em Malhada de Pedras « Malhada Online

 

Malhada de Pedras  
Embasa trabalha para regularizar abastecimento em Malhada de Pedras
Enquanto trabalha na correção do problema, a Embasa recomenda que a população continue utilizando a água armazenada nos reservatórios domiciliares de forma criteriosa
09/01/2020
984
 

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
embasa2018.jpg

CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES



A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que está trabalhando para restabelecer o funcionamento da adutora de Malhada de Pedras após danos no equipamento causados pelas fortes chuvas ocorridas recentemente.

A Embasa está empreendendo os esforços necessários para concluir os reparos necessários o mais breve possível e assim regularizar a distribuição de água tratada em Malhada de Pedras e nas localidades rurais de Brumado atendidas pelo equipamento.

A Embasa esclarece ainda que o abastecimento alternativo para hospital, postos de saúde e locais de atendimento público do município de Malhada de Pedras está sendo garantindo por meio de carros-pipa.

Enquanto trabalha na correção do problema, a Embasa recomenda que a população continue utilizando a água armazenada nos reservatórios domiciliares de forma criteriosa, evitando todas as formas de desperdícios.

Locais afetados: Cidade de Malhada de Pedras e as localidades rurais de Brumado - Vila Presidente Vargas, Campo Seco Velho, Espinheiro, Campo Seco I e II, Barrinha, Jurema, Passagem de Pedra, Fundão, Cachoeira, Canudos, Tocassu, Lagoa Redonda, Queimada Grande, Rasta Pé, Arrecifinho, Boa Vista e Lagoa do Julião.
Comente esta notícia:
fdsfd
Estas empresas apoiam o Malhada Online

Siga-nos no Facebook
 
 
Previsão do Tempo  
Personalidades Municipais
Pe. Ladislau Klener
Conheça a história do homem de fé, que viveu em prol dos necessitados.
 
Leobino Guimarães
Conheça a história da vida de um dos maiores nomes políticos do município.
 
 
 
 
 
Malhada On-Line - © Todos os Direitos Reservados
contato@malhadaonline.com
(77) 98831-7570