EMBASA: O descaso e a falta de respeito com a população continua « Malhada Online

 

Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Malhada de Pedras  
EMBASA: O descaso e a falta de respeito com a população continua
População está tendo que buscar água com baldes em residências de vizinhos que ainda tem o líquido em cisternas com capacidade maior
02/09/2019
1347
 

Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
201909020820.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Parece notícia repetida mas não é.

Apesar de ser abastecida pela barragem de Cristalândia através de adutora desde o ano de 2013, a população de Malhada de Pedras tem cada vez mais motivos para reclamar da empresa que distribui água a população.

As constantes interrupções no abastecimento sem motivo aparente, tem causado transtornos à população que só sabe do problema quando nenhuma gota mais cai da torneira de sua residência.

Nos últimos dias, diversas pessoas entraram em contato com o Malhada Online informando que estão sem água em suas residências há mais de 15 dias. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que isso ocorre, sempre há moradores da sede entrando em contato com o site com a mesma queixa.

Falta de comunicação com a população

Além dá má prestação de serviços, o péssimo atendimento é característica já conhecida da população. Um morador da cidade em contato com o Malhada Online informou que ao procurar informações na Embasa sobre o problema, lhe informaram que não sabiam que estava havendo falta de água. Em outra ocasião, outro morador informou que o responsável pela Embasa em Malhada de Pedras disse que Brumado não está liberando água para a cidade.

Vento gira o hidrômetro

Junta-se a falta de água, a questão de ar na tubulação. Mesmo sem passar uma gota pelos canos, os hidrômetros registram a passagem de ar como se fosse liquido, o que faz a população pagar mais sem está recebendo nenhum metro cúbico em sua residência.

Na manhã desta segunda-feira, foi possível ver moradores indo com baldes até os vizinhos que ainda tem o liquido em reservatório maiores para suprir ao menos as necessidades básicas do dia a dia.

Adutora resolveu problema hídrico, mas não de gestão

A péssima gestão e atendimento não evitam que as contas cheguem as residências dos cidadãos. Diante disso, vale lembrar que o Município de Malhada de Pedras renovou recentemente o contrato de prestação de serviços com a EMBASA. Então, cabe também a população se unir e cobrar melhorias na prestação do serviços, pois todos estão reféns de uma empresa que claramente não está respeitando os direitos do consumidor.
Comente esta notícia:
fdsfd
Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Siga-nos no Facebook
 
 

Conteúdo Patrocinado

Previsão do Tempo  
Personalidades Municipais
Pe. Ladislau Klener
Conheça a história do homem de fé, que viveu em prol dos necessitados.
 
Leobino Guimarães
Conheça a história da vida de um dos maiores nomes políticos do município.
 

Conteúdo Patrocinado

 
 
 
 
Malhada On-Line - © Todos os Direitos Reservados
contato@malhadaonline.com
(77) 98831-7570