Região  
Brumado: Deputado é vaiado pela população durante evento do aniversário da cidade
12/06/18
Compartilhe! Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no Pinterest  
201806121124.jpgFoto: Reprodução / Youtube 97NEWS
No último final de semana durante os festejos do aniversário de 141 anos de emancipação política de Brumado, o Deputado Federal Arthur Maia presente no palco na hora da abertura do evento acabou recebendo uma sonora vaia por parte do grande público que compareceu à Praça Coronel Zeca Leite, o que acabou prejudicando o seu discurso.

Sob gritos de "Huuuuu! Huuuuu!", o deputado tentou citar as indicações que ele trouxe para o município, especialmente a Faculdade de Medicina, mas mesmo assim isso não impediu o forte protesto popular, que ainda o classificou como “golpista”.

Após o pronunciamento o deputado não quis falar com a imprensa. Mas aos mais próximos no dia ele teria confessado que "nunca me importei com críticas. Vamos comemorar o aniversário da cidade".

Assim que saiu do palco, Maia se dirigiu juntamente com o prefeito Eduardo Vasconcelos para um camarote próximo ao palco, onde também tinha uma base da Polícia Militar.

Em Brumado, esse foi o primeiro protesto sofrido pelo parlamentar.

Diferente de Maia, o prefeito Eduardo Vasconcelos foi bem recebido pelo público, composto de muitos vereadores e secretário.

Os vereadores que estavam programados para se pronunciarem, após a desagradável vaia dada pelo público ao deputado federal não quiseram usar o microfone, e preferiram sair do palco no melhor estilo “à francesa”, também em direção ao camarote do prefeito.

Confira o vídeo abaixo:




As informações são do 97News
523 Visualizações
 Comentários
Comente esta notícia:
 
Siga-nos no Facebook
 
Previsão do Tempo  
Personalidades Municipais
Pe. Ladislau Klener
Conheça a história do homem de fé, que viveu em prol dos necessitados.
 
Leobino Guimarães
Conheça a história da vida de um dos maiores nomes políticos do município.
 
 
 
 
 
Malhada On-Line - © Todos os Direitos Reservados
contato@malhadaonline.com
(77) 98831-7570