Região  
Caminhoneiros em Brumado encerram paralisação após 10 dias
{cf:descnews}
30/05/18
Compartilhe! Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no Pinterest  
201805301340.jpgFoto: Wilker Porto / Agora Sudoeste

CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES



Na tarde desta quarta-feira (30) foi encerrada a greve dos caminhoneiros em Brumado. Há mais de uma semana os motoristas estavam mobilizados na rotatória da BA-262 com a BR-030, sentido Vitória da Conquista.

Em entrevista ao site brumadense Agora Sudoeste, um dos caminhoneiros falou sobre o fim do movimento em nome do grupo ali instalado. "Brumado deu a sua contribuição e fez a sua parte, mas decidiram nos grandes centros que haveria uma trégua na paralisação e quem decide são eles, simplesmente Brumado aderiu. Agradeço os irmãos caminhoneiros pela luta", disse um camnhoneiro, ressaltando a decepção da categoria com parte da sociedade que não aderiu ao movimento, que era em benefício de toda a população.

"Estamos decepcionados com parte da sociedade que encarou grande fila em postos para abastecer com gasolina com preços absurdos. Estes são tão corruptos quanto as políticos, enfraqueceram a greve, os políticos se sentiram forte em ver que a população não está preocupada com o preço dos combustíveis. Muitos estavam preocupados com a falta de gasolina no carro e nem pensavam no alimento que ia e vai faltar na mesa. Agradecemos a todos que verdadeiramente apoiaram a greve. A nossa luta não era apenas para nós caminhoneiros e sim para a toda a população".
1309 Visualizações
 Comentários
Comente esta notícia:
 
Siga-nos no Facebook
 
 
Previsão do Tempo  
Personalidades Municipais
Pe. Ladislau Klener
Conheça a história do homem de fé, que viveu em prol dos necessitados.
 
Leobino Guimarães
Conheça a história da vida de um dos maiores nomes políticos do município.
 
 
 
 
 
Malhada On-Line - © Todos os Direitos Reservados
contato@malhadaonline.com
(77) 98831-7570