Bahia  
Lotéricas deixarão de receber conta de energia na Bahia
{cf:descnews}
23/05/18
Compartilhe! Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no Pinterest  
201805231616.jpgFoto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES



A partir do próximo mês as casas lotéricas da Bahia não vão mais receber o pagamento das faturas de energia.

De acordo com a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), a partir do dia primeiro os clientes, os clientes deverão se dirigir para realizar o pagamento em outros pontos comerciais.

Segundo a Coelba, a medida se dá devido ao reajuste de 54% apresentado pela Caixa Econômica Federal no valor da tarifa por fatura arrecadada. Este aumento bastante significativo inviabilizou a manutenção do convênio de arrecadação.

Ainda segundo informações, em decorrência do reajuste, outras empresas de serviços públicos também não renovaram o contrato de arrecadação com as lotéricas.

Ponto para pagamento

Alguns dos pontos que atualmente recebem os pagamentos das faturas são: pontos comerciais como farmácias, mercadinhos e papelarias, além desses, os clientes dispõem ainda de toda a rede bancária, correspondentes bancários e bancos postais. Outra alternativa oferecida pela empresa, para os clientes quitarem seus débitos é a possibilidade de quitação das faturas on-line, pelo site, aplicativo Coelba ou por meio de débito automático, sem a necessidade de deslocamento do cliente. A Coelba informou que a rede será ampliada para quase mil estabelecimentos credenciados que irão receber o pagamento das faturas de energia. Para consultar os locais credenciados mais próximos para pagamento da conta de energia, em cada cidade, o cliente pode acessar: www.coelba.com.br
281 Visualizações
 Comentários
Comente esta notícia:
 
Siga-nos no Facebook
 
 
Previsão do Tempo  
Personalidades Municipais
Pe. Ladislau Klener
Conheça a história do homem de fé, que viveu em prol dos necessitados.
 
Leobino Guimarães
Conheça a história da vida de um dos maiores nomes políticos do município.
 
 
 
 
 
Malhada On-Line - © Todos os Direitos Reservados
contato@malhadaonline.com
(77) 98831-7570