Região  
Vídeo: Motorista de ônibus escolar de Rio do Antônio é suspenso de sua função após trocar agressão verbal com aluna; veja!
{cf:descnews}
02/03/18
Compartilhe! Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no Pinterest  
201803021911.jpg

CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES



Uma situação constrangedora entre uma aluna e um motorista de ônibus escolar foi registrada em Zé Francisco, zona rural de Rio do Antônio, por volta das 13 horas, na terça-feira (27).

Os dois discutiram quando o ônibus voltava de outra comunidade, Ibitira, onde a aluna estuda no Colégio Estadual Professora Lia Publio de Castro, para deixar os alunos em suas residências na fazenda Zé Francisco.

Segundo informaçãoes obtidas pelo site Destaque Bahia, a aluna mora em Zé Franscico e voltando para casa ela queria descer em um ponto e o motorista não parou e os dois se exaltaram, pois o motorista queria fazer uma só parada para todos os alunos.

De acordo com a publicação no Diário Oficial do Município de Rio do Antônio, a Prefeitura instaurou Processo Administrativo Disciplinar para apuração de possíveis irregularidades praticadas pelo servidor, além de outras providencias, deixando o mesmo suspenso de sua função pelo período de 30 dias.

Veja o vídeo:




Via Destaque Bahia
3662 Visualizações
 Comentários
Comente esta notícia:
 
Siga-nos no Facebook
 
 
Previsão do Tempo  
Personalidades Municipais
Pe. Ladislau Klener
Conheça a história do homem de fé, que viveu em prol dos necessitados.
 
Leobino Guimarães
Conheça a história da vida de um dos maiores nomes políticos do município.
 
 
 
 
 
Malhada On-Line - © Todos os Direitos Reservados
contato@malhadaonline.com
(77) 98831-7570