Página Inicial
Galeria de Fotos
História da Cidade
  Região, Destaque  
Guajeru: Vereadores saem escoltados pela polícia em reunião na câmara nesta terça-feira
01/11/17
  Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no Pinterest  
201711011222.jpg
Os ânimos políticos estão bastantes exaltados na cidade de Guajeru, distante 26 quilômetros de Malhada de Pedras.

Na manhã desta terça-feira (31) em uma sessão bastante conturbada na Câmara de Vereadores do Município, a população revoltada com os Vereadores de oposição ao prefeito da cidade Gil Rocha, fizeram manifestações em frente à sede da câmara jogando inclusive ovos e tomates nos parlamentares.

O Fato aconteceu segundo informações repassadas ao Malhada Online devido a uma denúncia que os vereadores fariam nesta sessão contra o prefeito sobre a redução do salários dos funcionários contratados, tendo em vista a dificuldade financeira que o município enfrenta.

Fato curioso é que, segundo informações, a redução do salário dos funcionários foi em comum acordo, tendo em vista que também houve redução na carga horaria. Isso teria sido acordado para que não houvessem demissões em massa do contratados. Os Vereadores de oposição não concordando com o fato, prestaram formalmente essa denúncia contra o prefeito na câmara.
Com a revolta da população, a polícia de Malhada de Pedras precisou ser chamada para que os Vereadores que fizeram a denúncia contra o prefeito saíssem do prédio da câmara como você pode ver no vídeo abaixo:



13597 Visualizações
 Comentários
Comente esta notícia:
 
SIGA-NOS NO FACEBOOK
 
PREVISÃO DO TEMPO
 
 
 
 

Malhada On-Line - © Todos os Direitos Reservados
Site desenvolvido por: facebook.com/luanpattric
contato@malhadaonline.com
(77) 98831-7570