Página Inicial
Galeria de Fotos
História da Cidade
  Bahia  
Pastor e músico Netto Paz, Ex vocalista da Banda Shalon é morto a tiros
26/10/17
  Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no Pinterest  
netto-paz-29.jpg
O pastor e cantor Netto Paz, muito conhecido, principalmente no meio cristão, por ter feito muito sucesso como vocalista da Banda gospel Shalon, faleceu na noite desta quarta-feira (25), após ser atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto no trevo entre as BA-650 e a BR-101, próximo ao município de Ibirapitanga.

De acordo com informações passadas ao IPIAÚ ON LINE, Netto se dirigia até a cidade de Ibirapitanga na companhia de sua esposa e filha, quando foi surpreendido por assaltantes que abordaram o veículo e repentinamente começaram a atirar no veículo onde o cantor se encontrava com a família. Sem levar nada, após efetuarem os disparos, os assaltantes fugiram do local com destino ignorado. Populares prestaram socorro à família e os encaminhou até o hospital em Ibirapitanga, contudo Netto não resistiu aos ferimentos e foi a óbito poucos minutos após dar entrada na unidade.

O estado de saúde das outra vítima que foi atingida no braço ainda é desconhecido. Netto faria show em janeiro em Brumado, na caminhada para Jesus, conforme anúncio no Banner abaixo.

A Polícia Militar foi acionada a cerca da ocorrência e realiza buscas na região com o intuito de capturar os assassinos.

Ipiaú On Line
995 Visualizações
 Comentários
Comente esta notícia:
 
SIGA-NOS NO FACEBOOK
 
PREVISÃO DO TEMPO
 
 
 
 

Malhada On-Line - © Todos os Direitos Reservados
Site desenvolvido por: facebook.com/luanpattric
contato@malhadaonline.com
(77) 98831-7570