Página Inicial
Galeria de Fotos
História da Cidade
  Brasil  
Funkeiro faz versão sexualizada de Asa Branca e causa polêmica
08/06/17
  Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no Pinterest  
201706080951.jpg
O artista paulista MC Yuri disponibilizou nas redes sociais uma versão em funk do clássico Asa branca, de Luiz Gonzaga. Intitulada Festa junina da putaria, a faixa foi lançada em forma de lyric video nesta terça-feira (6) no canal Detona Funk, no YouTube, e já conta com mais de 27 mil visualizações. A canção aproveita a melodia da música do Rei do Baião com versos extremamente sexualizados, como "Vem novinha, não perde a linha, o MC Yuri manda pra tu".

O funkeiro é natural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Aos 19 anos, ele canta desde os 12 e já lançou as faixas Dichava no grau e Os muleke de ouro preto. No Rio de Janeiro, uma proposta de lei provocou polêmica ao sugerir a criminalização do funk. O texto, assinado por Marcelo Afonso, foi enviado para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) com cerca de 20 mil assinaturas.

"Os chamados bailes de 'pancadões' são somente um recrutamento organizado nas redes sociais por e para atender criminosos, estupradores e pedófilos à prática de crime contra a criança e o adolescente, venda e consumo de álcool e drogas, agenciamento, orgia, exploração sexual, estupro e sexo grupal", afirma o projeto em um trecho. Uma página no Facebook chamada de Funk é Lixo está apoiando a proposta de lei.

Após a polêmica o vídeo foi removido do Youtube.

Com informações do Diário de Pernambuco
287 Visualizações
 Comentários
Comente esta notícia:
 
SIGA-NOS NO FACEBOOK
 
PREVISÃO DO TEMPO
 
 
 
 
 

Malhada On-Line - © Todos os Direitos Reservados
Site desenvolvido por: facebook.com/luanpattric
contato@malhadaonline.com
(77) 98831-7570